terça-feira, 8 de abril de 2008

Filme da Festa!

Apresentamos filme feito de pequenos flashes da festa da catequese;
A luminosidade era insuficiente para o tipo de equipamento que temos. Pedimos desculpa aos grupos menos visíveis ou que nem aparecem.
Foi feito com muito carinho e é também uma forma de dar os parabéns a todos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei! está muito bonito, parabéns! e obrigada

Anónimo disse...

Boa noite,
Conforme me solicitaram no dia, desde já peço imensas desculpas por da minha parte ter falhado e não ter colaborado na captação de imagens (videos) para colaborar com este blog.
Infelizmente/felizmente a minha prioridade era outra, pois tinha um trabalho jornalistico para cumprir, e todos sabemos que as condições luminosas do espaço não permitiram tirar boas fotografias. Isto é, no dia tirei mais de 200 fotografias para aproveitar somente 10 melhores. Não tive hipotese para filmar grandes coisas.

No entanto, fica a promessa para futuros eventos: sempre que puder colaborar com este blog, podem contar comigo. E se for da intenção dos catequistas criarem uma página para a catequese/paroquia em cucujães, desde já podem contar com o meu apoio e patrocinio.

Cumprimentos,
Fábio Silva

Paroquia Cucujaes disse...

Olá Fábio!
Ficamos contentes por não se ter esquecido da nossa conversa.
Na verdade as condições de iluminação frustaram um pouco quem quis fotografar ou filmar, mas o importante é que também aprendemos com as coisas menos bem.

Já li a sua reportagem no Jornal e vamos linkar para todos os visitantes a lerem se lhes interessar...
A sua ajuda é preciosa, creio que seria muito bom juntar um grupo que colabora-se activamente e o Fábio graças aos seus conhecimentos informáticos, jornalisticos e outros será um elemento indispensável.

Se não for incomodo pode enviar o seu telefone para o e-mail da catequese, para depois contacta-lo.

Obrigada