domingo, 12 de abril de 2009

Vida nova em Cristo ressuscitado!

Uma Santa Páscoa para todos!
Agora e sempre, uma vida nova em Cristo ressuscitado!

O Evangelho desta tarde descreve o encontro de Jesus com os discípulos de Emaús.

«Fica connosco, Senhor, pois a noite vai caindo» (Lc 24, 29)
e dá-se a conhecer no “partir o pão”, a celebração da comunidade cristã (Lc 24,30).

O caminho para Jesus esta claramente indicado neste encontro: A Palavra e a Eucaristia.

Ser cristão é este encontro com Jesus vivo, acreditar que Jesus caminha ao lado de cada um de nós, nos bons e nos maus momentos, que Ele está sempre presente, amando-nos infinitamente...

Estas são algumas das palavras proferidos pelo nosso Pároco na Homilia desta tarde de Domingo de Páscoa!

Dê-nos Graças a Deus porque colocou na nossa Paróquia o Sr. Padre Artur e lhe concede a graça de fazer homilias que penetram fundo no nosso coração.

Creio poder dizer em nome de todos os irmãos e irmãs em Cristo, do nosso profundo agradecimento, pelos sacrifícios, pela doação total sem reservas, que ele dedica na condução deste seu rebanho.
Que Santa Maria, mãe do Bom Pastor e nossa mãe, peça para o nosso pastor a graça de, com Cristo e no Seu Espírito, nos continue a conduzir para as pastagens verdejantes de Jesus Cristo.

(“Meu Deus, se minha língua não pode dizer a cada instante que eu vos amo, quero que meu coração vo-lo repita tantas vezes quantas eu respiro!” (Oração de Cura d´Ars - Novo Catecismo, 2658)

Sem comentários: