sexta-feira, 1 de maio de 2009

"Eu Sou o Bom Pastor"

A Folha Paroquial "ESPIRITO E VIDA" está disponível a partir de sexta-feira, dá a conhecer as actividades programadas para a nossa Paróquia (S Martinho de Cucujães)na semana próxima e mais... (Basta clicar na imagem ao lado, por cima da Capelinha)
O Sr. Padre Artur escreve sempre pequenos textos na Folha, que nos ajudam a reflectir nesta caminhada de testemunhas de Jesus Cristo…

IV DOMINGO DA PÁSCOA 3 de Maio de 2009

EU SOU O BOM PASTOR
“Eu sou o Bom Pastor.
Conheço as minhas ovelhas
e as minhas ovelhas conhecem-Me.
Eu dou a vida pelas minhas ovelhas.
Tenho ainda outras ovelhas
que não são deste redil
e preciso de as reunir;
elas ouvirão a minha voz
e haverá um só rebanho
e um só Pastor.”
(Evangelho do próximo Domingo – Jo 11-18).

Sem comentários: