segunda-feira, 24 de maio de 2010

1º parte do Concerto de Musica Sacra

Clique na imagem que ela aumenta de tamanho para ler.

Um bebé na assistencia fez várias intervenções que desafinaram um pouco, mas como nós defendemos a musica para bebés ainda no ventre materno...


2 comentários:

maria disse...

É preciso dizer que estes pequenos contores são fabulosos, como disse o Sr. Bispo cantar numa lingua dificil tão bem, só com muita entrega e trabalho de todos e em especial dos dois dirigentes de grupo.

PARABÉNS A TODOS!

Anónimo disse...

É extraordinário como numa terra onde não se dá valor a quem sabe trabalhar, haja um professor que dedique tanto tempo a estas crianças e jovens, com tanto empenho e gosto por ensinar.
Parabéns Professor Agostinho por acreditar nas nossas crianças e jovens. Está a fazer um trabalho magnífico. Os meus filhos já são grandes, mas se fossem pequenos era consigo que eu gostaria que eles aprendessem.
Não posso deixar de falar na Ana Teresa, voz doce, melodiosa, encantadora que quando canta me arrepia e por vezes até penso que é um anjo a cantar para nós cá na terra. Não admira que o Sr. Bispo se tenha arrepiado com esta voz. Parabéns também para ti Ana Teresa e obrigado por continuares a trabalhar na nossa paróquia apesar de já estares na Universidade.
Ao Luís António queria dizer-lhe que tem que continuar, pois está no bom caminho. O Professor Agostinho tem feito um bom trabalho contigo.
Obrigado Professor Agostinho por ainda acrediar na nossa terra, já que muitos conterraneos se esquecem, muitas vezes, de quem trabalha bem e que o faz somente por gosto de partilhar e querer que a terra seja melhor.
O concerto foi um sucesso e deve-e ao trabalho que o Professor Agostiho fez com estes meninos.
Ao André, do grupo coral das cranças de S. António, também dou os parabens por participar com o Professr Agostiho.