domingo, 2 de maio de 2010

ORAÇÃO DA MÃE

Senhor meu Deus:
Eis-me aqui, na tua presença, para agradecer-te pelo dom de ser mãe.
É uma graça imensa, que não posso entende-la totalmente!

Curvo-me reverente, sob esse mistério como fez Maria, a Mãe das mães.

E tento viver, com a Tua Graça, esta missão à qual me chamaste.

Agradeço-te Pai, pelas alegrias que meus filhos semeiam na minha vida, e pela coragem que me dás para enfrentar os momentos difíceis: as incompreensões, as rebeldias, a doença, as provocações…
Obrigada pelas cruzes que, com a Tua força, pude assumir e abraçar.

Elas fortalecem a minha fé, e aprendi que ter problemas na vida não significa ser infeliz; é possível vencer muitas batalhas, pondo os joelhos no chão e a vida nas Tuas mãos.

Obrigada Senhor pela minha família!

Ajuda-nos a harmonizar as nossas diferenças, para junto, construirmos o nosso dia-a-dia, as nossas vidas.

Abençoa Senhor o pai dos meus filhos.
E inspira-me ser mãe reflexo de Maria Santíssima, Tua Mãe e nossa Mãe.

Amém.

Sem comentários: