segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sagrado Coração de Jesus

A Paróquia de S. Martinho de Cucujães, a nossa Paróquia está consagrada ao Sagrado Coração de Jesus há 136 anos. No ano passado celebrou-se solenemente os 135 anos com a presença do Sr. Bispo João Lavrador, que descerrou e benzeu uma maravilhosa escultura que está no Adro da nossa Igreja, pode ver a noticia que publicamos na altura aqui.

No passado dia 11 celebrou-se o dia do Sagrado Coração de Jesus,e o Encerramento do ano Sacerdotal, a nossa Igreja vestiu de festa na Eucaristia das 19h, e no dia 12 continuou a alegria de louvar e adorar o Sagrado Coração de Jesus, como pode ver no vídeo.

O Apostolado do Sagrado Coração de Jesus de Cucujães é o grande impulsionador da devoção ao Sagrado Coração de Jesus, se queres participar mais activamente, informa-te no Cartório Paroquial.
"
A todos que comungarem na primeira sexta-feira, em nove meses consecutivos, EU prometo a graça da penitência final: eles não morrerão no meu desagrado. Receberão os Santos Sacramentos e o Meu CORAÇÃO será para eles, refúgio seguro naquele momento extremo”. JESUS.

1 comentário:

Querer disse...

Parabéns pela variedade de noticias, mostra uma Paróquia muito activa. Sendo um espaço que se chama "catequese..." pode parecer que se afasta do objectivo principal...mas não!

"No coração da catequese, encontramos essencialmente uma Pessoa: Jesus de Nazaré, Filho único do Pai..." {Catecismo da Igreja Catolica}