quinta-feira, 15 de novembro de 2012

"Meu Guia" Festival Diocesano da canção jovem

AVISO: Por lapso trocamos os nomes dos jovens participantes, os indicados no video apresentaram a canção que ficou em 1º lugar. A canção "Meu Guia" é interpretada por: Mariana Almeida, Rita Fazenda, Ana Almeida, Ostap Kurtash, João Figueiredo, Pedro Mergulhão e Marta Gomes.

Foi com esta canção "Meu Guia" que a juventude interparoquial de Oliveira de Azeméis e S. João da Madeira ganhou o 2º lugar no Festival Diocesano da canção jovem no Porto.

Este gravação realizou-se na Igreja Paroquial de Cucujães na Vigília de S. Martinho. A gravação é má, mas a canção merece ser partilhada. Parabéns juventude.!

E é com muito orgulho que transcrevemos da folha paroquial a noticia:
Este jovens "arrebataram, no Festival Diocesano da Canção, o 1º e 2º lugar pelas canções que levaram, sob o tema “Alegrai-vos sempre no Senhor” e “Ide e fazei discípulos de todos os povos”. No dia 1 de dezembro, às 21.00 horas, no Centro Paulo VI, em Fátima, estarão no Festival Nacional da Canção, representando a diocese do Porto com a canção “A Alegria do Amor”, interpretada por Bruno Lestre, Pedro Gil, Hugo Pereira, André Lestre, Beatriz Santos e Sofia Santos, da paróquia de Cucujães e Laura Nóbrega da paróquia de S. João da Madeira"

Sem comentários: