domingo, 7 de fevereiro de 2016

Hoje conheci o Pedro!

Hoje na Igreja...
Dei por mim a observar um casal com um menino bem pequeno, os três não paravam de sorrir meigamente, entre si!

Participavam na Eucaristia com grande alegria. 

O menino imitava o pai nos gestos e nas atitudes.
Os pais cantavam o refrão dos cânticos olhando o menino que os acompanhava no canto e foi muito especial no Aleluia e no Santo.
Ficou atento durante a homilia e ajoelhou e elevou as mãos durante a Consagração.

Certamente estão a pensar e tu como participaste????
Eu dei graças a Deus!!!

Claro que não resisti e no final da Eucaristia fui conhecer o menino…
Com um olá!
Parabéns cantas muito bem e és muito alegre…
Ele disse-me que tinha 5 anos e que tinha aprendido uma coisa Nova, hoje na Missa….
E falou-me da Páscoa e de Jesus…

Parabéns queridos pais do Pedro!

Sem comentários: