terça-feira, 14 de junho de 2016

A preparação para o caminho é muito importante....

Confissões na Igreja na próxima sexta-feira, preparando a Peregrinação Missionária e o Jubileu da Misericórdia de Santa Luzia
Das 9.30 às 11.30 horas haverá Confissões, na Igreja para o Jubileu da Misericórdia da Comunidade de Santa Luzia e também para a ida a Fátima na Peregrinação Missionária. Aproveitem também os Familiares dos Pré-Adolescentes do 6º ano que farão a sua Profissão de Fé no dia 26. NÃO HÁ CONFISSÕES À NOITE.

Dias 18 e 19: Peregrinação Missionária a Fátima da Família Boa Nova
Como de costume os Missionários da Boa Nova promovem todos os anos a Peregrinação Missionária a Fátima. Da nossa Paróquia, desde a primeira Peregrinação em 9 e 10 de julho de 1965, sempre estiveram presentes muitas pessoas. Este ano vai acontecer o mesmo, não só em autocarros, mas, agora, especialmente em carros particulares. A estes pede-se que se dirijam à Editorial Missões e peçam o dístico identificativo da Peregrinação para lhes facilitar o estacionamento em Fátima e dizerem que pertencem à Peregrinação Missionária e não se esqueçam de levar o Guião, com o programa da Peregrinação. Devem também pedi-lo na Editorial Missões.

Alteração das Eucaristias no próximo fim de semana na Paróquia devido à Peregrinação Missionária a Fátima da Família Boa Nova
O Pároco vai celebrar, no sábado, a Santo António, às 16.00 horas; na Igreja, às 18.00 horas e na Nª Sª da Conceição, às 19.15 horas.
No domingo, celebra, às 8.00 horas no Mártir; às 9.15 em Santa Luzia; às 11.15 Batismos; às 12.00 na Igreja.

Sem comentários: