domingo, 12 de março de 2017

"Papa visita a Paróquia romana de Santa Madalena de Canossa"

"Cidade do Vaticano (RV) - O Papa Francisco visitou na tarde deste domingo, 12 de Março de 2017, a Paróquia romana de Santa Madalena de Canossa, situada no bairro Ottavia. O Pontífice foi acolhido pelo Vigário do Papa para a Diocese de Roma, Cardeal Agostino Vallini, pelo bispo auxiliar do sector ocidental da cidade, Dom Paolo Selvadagi, pelo Pároco Giorgio Spinello, e pelo Superior Geral da Congregação dos Filhos da Caridade (Canossianos), Pe. Giorgio Valente, aos quais a Paróquia de Santa Madalena de Canossa foi confiada desde a sua criação, em 1988.

Uma grande multidão de fiéis acolheu o Papa Francisco na sua chegada à Paróquia de Ottavia onde realizou hoje a sua 14ª visita a uma paróquia da Diocese de Roma.

Na sua chegada, com 10 minutos de antecipação, o Papa encontrou-se com as crianças e adolescente do catecismo e com o grupo de Escuteiros da Europa que fizeram algumas perguntas ao Santo Padre e entregaram ao Pontífice algumas cartas nas quais expressam a alegria pela visita, asseguram a sua oração e pedem orações pela paz no mundo. O Papa respondeu algumas perguntas das crianças."
(...)

Nenhum comentário: