sexta-feira, 6 de outubro de 2017

FREIRINHA POPULAR no Adro da Igreja

A primeira  Feirinha Popular que se realizou a 04-10-09 " como objectivo de angariar fundos, para a construção do centro paroquial, pode até não ter juntado muito dinheiro..., mas de uma coisa temos a certeza: As crianças, os adolescentes, os jovens e muitos adultos, não faltaram, para animar a feirinha com a sua alegria e os seus cantares.
Não acrditas? Então dá uma estreitadela nos videos
e ainda te vais divertir pois cresceste muito!!!
enquanto os mais velhos estão mais sábios.....(será?)


Próximo fim de semana (7 e 8 outubro 2017)
Feirinha Popular
Como nos anos anteriores, o novo ano pastoral e paroquial tem um primeiro Convívio com a Feirinha Popular, no Largo da Igreja, nos dias 7 e 8 de outubro.
Convidam-se todos os paroquianos a participar quer marcando presença, quer oferecendo géneros para as barraquinhas para a venda, tais com: legumes, bolos, doces, fruta, bordados, vasos de plantas, etc… (a oferecer no sábado, dia 7 de manhã ou de tarde).
Perguntarão como está a situação da compra da antiga Casa Paroquial. A resposta é simples: Está de pé. Da parte da Paróquia tudo está pronto para procedermos à compra. Falta apenas, da parte da Fundação Condessa de Penha Longa, uma formalidade que, esperamos, não demore a ser ultrapassada.
Queríamos começar as obras de restauro ou de requalificação em 2018.
Que Deus nos abençoe a todos e juntos colaboremos e apoiemos.

Sem comentários: