quarta-feira, 6 de junho de 2018

"Grande Encontro/Convívio" Domingo dia 10

A nossa Paróquia prepara-se para o Grande Encontro/Convívio, no Pavilhão das Travessas, em S. João da Madeira com as 18 Paróquias da Vigararia, no Encerramento festivo das Visitas Pastorais, presidido pelo novo Bispo do Porto D. Manuel Linda.

PROGRAMA:
14.30 – Chegada
15.00 – Convívio Festivo
16.00 – 16.15 – Solene Celebração Eucarística presidida pelo novo Bispo do Porto, D. Manuel Linda.

Grande apelo do nosso Pastor Padre Artur:

•  Catequistas e Pais
Todas as crianças e adolescentes (do 1º ao 10º anos) deverão estar presentes, no Encerramento das Visitas Pastorais, conjuntamente com todas as outras crianças e adolescentes das 18 paróquias que viverão festivamente o Convívio e a Eucaristia desse dia.
Por este motivo não haverá, nas 18 paróquias, a Peregrinação a Fátima das crianças. Pede-se aos Pais e catequistas que dinamizem ao máximo esta presença.

• As 23 Equipas da Visita Pascal
Todos presentes, com opas e campainhas, no Encerramento das Visitas Pastorais, Entrada pelo piso inferior (entrarão numa ordem estabelecida e orientada com lugar reservado).
Pede-se à Equipa Coordenadora que dinamize a presença de todas as 23 Equipas.

• Jovens Crismados neste ano de 2018
Presentes no Encerramento das Visitas Pastorais. A Equipa Paroquial do Crisma contactará e organizará a presença. Lugar reservado para os crismados 2018 das 18 paróquias, com chamada de presença.

• Irmandades
As Irmandades de Santa Luzia, Nossa Senhora do Rosário e do Santíssimo Sacramento deverão estar presentes (com todos os elementos) no Encerramento das Visitas Pastorais, com a Cruz e as Opas. Pede-se aos Juízes o favor de convocar todos os elementos, sem falta.

• Jovens e Famílias
Todos convocados para estarem presentes no Grande Encontro (Convívio e Eucaristia) O Secretariado Paroquial da Juventude dinamizará.


Sem comentários: