sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Recepção à Imagem Peregrina da Nª Sª Fátima

10 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à catequese do centro da Igreja que recebeu condignamente a Imagem da Virgem Peregrina.
Não conhecia a história da Imagem e gostei muito de ler.
Até quando a Imagem da Nossa Senhora está em Cucujães?
Será que podem pôr o programa da visita publicado aqui?
Voltarei a saber noticias.
Mariana Costa

Anónimo disse...

Em vez de unir pessoas, uma imagem que inocentemente, um pouco por onde passa, separa revolta multidões contra outras pessoas.
Muito sinceramente, como católico e aproveitando a circunstância de ter encontrado este blog, espero que aceitem o meu simples desabafo anónimo.

Cumprimentos

Paroquia Cucujaes disse...

Lamentamos que pense assim, n�o � a Imagem da Virgem Maria que separa e revolta as pessoas, mas sim a pouca toler�ncia e paciencia das pessoas que fumenta situa�es menos agradaveis, s� nos resta respeitar e seguir em frente pedindo a Maria Santissima que adoce e ilumine esses cora�es.

Anónimo disse...

Caro/a catequista,
Concordo consigo. Mas lamento que todos não pensem assim.

Anónimo disse...

Daí a minha afirmação, claro.

Querer disse...

Espero que as coisas simples da vida, nos ajudem a reflectir no caminho da tolerância, perseverança e doação, mas para isso temos de:
1ª gostar de nós mesmos, pois quem não gosta de si de quem gostará?
- quem não cuida de si de quem cuidará?
Se Jesus me ama, como posso ter um coração sem amor?
Vamos procurar mudar o nosso EU e fazer o que Jesus mandou:
"amai-vos uns aos outros como eu vos amei"
Uma boa semana de trabalho, fazendo o que Jesus mandou.

Anónimo disse...

http://www.ocucujanense.com/index.php?option=com_content&task=view&id=66&Itemid=1

Paroquia Cucujaes disse...

Visitamos "ocucujanense", muito interessante o "sítio" gostaríamos muito de ter tantos conhecimentos em informática..

Anónimo disse...

Boa noite. Fui eu que coloquei o link do cucujanense mas não tenho nada haver com esse jornal! Simplesmente quis partilhar convosco uma noticia que descobri ao navegar pela net e tem a haver com o que aqui têem publicado no Blog, sobre a Imagem Peregrina.

:)

Joao.

Paroquia Cucujaes disse...

Obrigada João pela informação, e obrigada por nos visitar, volte sempre e dê a sua opinião, se os assuntos lhe interessarem.
Até breve.