terça-feira, 3 de janeiro de 2017

A mãe do nosso Pastor partiu para a "Casa do Pai nosso que está no Céu"

A mãe do nosso Vigário e Pároco Sr Padre Artur Bastos  partiu para a "Casa do Pai que está Céu"

O funeral é quarta feira às 14h30m em S Martinho da Gandara

"O Senhor é meu pastor: nada me falta. * 
Leva-me a descansar em verdes prados, 
conduz-me às águas refrescantes * 
e reconforta a minha alma. 
Ele me guia por sendas direitas, *
 por amor do seu nome.
 Ainda que tenha de andar por vales tenebrosos, * não temerei nenhum mal, porque Vós estais comigo: † 
o vosso cajado e o vosso báculo me enchem de confiança. 
Para mim preparais a mesa, *
 à vista dos meus adversários; 
com óleo me perfumais a cabeça * 
e meu cálice transborda. 
A bondade e a graça hão-de acompanhar-me, *
 todos os dias da minha vida, 
e habitarei na casa do Senhor, *
 para todo o sempre."

Salmo 22

Sem comentários: