domingo, 14 de junho de 2009

Musical S. Paulo "para mim viver é Cristo"

"Entre as várias figuras do cristianismo nascente, a seguir a Jesus Cristo, Paulo é de facto a figura a personalidade mais importante que conhecemos.
Paulo ainda adolescente assiste e participa no martírio do diácono Estêvão (Act 8,1)
Hebreu convicto, perseguia os cristãos porque os considerava como hereges e uma ameaça à autoridade religiosa do judaísmo.
Após o dialogo com Cristo Ressuscitado a caminho de Damasco, torna-se um homem novo o mais ardente missionário do Evangelho, que irá dedicar o resto do seu vida a Cristo(FL1,21; «Já não sou eu que vivo, pois é Cristo que vive em mim» (Gl2,20).
A sua vida torna-se então uma aventura que o leva por montes, desertos, mares, aldeias. Cidades até ao seu martírio em Roma."

Fonte:flyer do musical

Desejo ardentemente que estes pequenos momentos não diminuam a grandeza do espectáculo, que está na memória de todos aqueles que tiveram o privilégio de o ver ao vivo!








5 comentários:

Maria disse...

Num momento em que se fala de crise de valores, o que não concordo,pois os valores nunca deixaram nem deixarão de existir enquanto se der Sentido à Vida. Bem hajam pelo testemunho de vossas vidas!

carla disse...

Muitas vezes não se valoriza o que é nosso, não se dá a oportunidade de mostrar aquilo que se é capaz de fazer...
Mas vocês têm a sorte de ter um pároco que acredita e incentiva os jovens a criar e a mostrar ao mundo como eles sabem dar louvar a Deus, porque para eles "viver é Cristo" Parabéns!

Anónimo disse...

Uma maneira de evangelizar cada um utilizando os dons com que Deus o dotou!
MUITO BONITO

Unknown disse...

Estive lá e não há palavras para descrever como foi ao vivo! Estes videos, sem desprimor para quem os fez fica muito além da realidade.

Já assisti a musicais em Lisboa e até em Londres e digo-vos, amei este musical, se repetir lá estarei se me deixarem, porque fui convidada...Obrigada a quem me convidou

Anónimo disse...

Parabéns jovens! Eu acredito na joventude, sei que só é preciso isso ACREDITAR NELES o resto acontece,como se vê e com a Graça de Deus!
Avó Ana