terça-feira, 30 de abril de 2013

Preparar Peregrinação das crianças a Fátima


Queridos catequistas!
 
É necessário preparar a peregrinação das crianças, ao Santuário de Fátima, que neste Ano da Fé tem como lema: "CORAÇÃO DE MARIA REFUGIO E CAMINHO".
Clicando AQUI encontras todas as informações necessárias para fazeres com as crianças a CAMINHADA DO MÊS DE MAIO "Coração de Maria caminho para Deus"
 
No Programa da Peregrinação podes ler:
" Dado o grande volume de trânsito em Fátima, no dia 10 de manhã, e de alguma dificuldade de os grupos chegarem em tempo útil, sugere-se que os grupos venham mais cedo.
 
O Santuário oferece alojamento, embora precário e segundo as disponibilidades, aos grupos que o desejem, desde que o peçam atempadamente. Os grupos que vierem na véspera poderão contactar o Santuário, se precisarem de alojamento, indicando o número de crianças (quantos meninos e quantas meninas) e de adultos (um por cada 8 a 10 crianças), através do seguinte endereço: Serviço de Alojamento, Santuário de Fátima, 2496-908 FÁTIMA; ou do seguinte email: seal@fatima.pt. "
 
Ir apenas ao Santuário de Fatima com as crianças sem a devida preparação para conhecer o "caminho proposto para chegar ao Coração de Deus" será apenas uma excursão...
 
Queridos catequistas vamos trabalhar que a Vinha precisa de nós.

Sem comentários: