quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Programa da Festa de S. Martinho, nosso Padroeiro Dias 10, 11, 13 e 14 desta semana

Programa da Festa de S. Martinho, nosso Padroeiro 



Dia 10 – Vigília do Dia de S. Martinho. Evocação de S. Martinho com o Lema “Recolhidos em S. Martinho. Cristo Vive! Com S. Martinho, anuncia-O!” às 21.00 horas no Claustro do Seminário. 

Dia 11 – Dia de S. Martinho. Eucaristia solenizada, às 21.00 horas, na Igreja, com a presença de todos os Acólitos da Paróquia e a presença especial da “Caminhada SAY YES”, dos quatro Centros. Os nossos jovens devem viver o Dia do seu Padroeiro e conhecer a sua vida. Venham! Pais e Filhos! 

Dia 13 – Concerto de Música Sacra pelo Grupo Polifónico da Cruz às 21h. Especial convite, muito direto e insistente, aos Grupos Corais (diretores e coralistas). Venham… e ganharão a noite. 

Dia 14 – Festa Paroquial de S. Martinho. Missas nas Capelas como aos domingos. Missas na Igreja, às 8.00 e 10.30 horas. Esta será solenizada e seguida de Procissão. Presença especial dos Escuteiros e as três Irmandades e movimentos paroquiais. 
No fim, pelas 12.30 horas – Bênção Nupcial Jubilar dos Casais de 25, 50 e 60 anos, com a entrega da imagem de S. Martinho. 

De tarde, às 15.00 horas, no Pavilhão do Clube Desportivo de Cucujães (agradecemos a colaboração na cedência do espaço) faremos o nosso Convívio Paroquial, com um Concerto pela Banda Filarmónica de Cucujães, barraquinhas, vasos de plantas e flores e distribuição de castanhas.

Sem comentários: