quinta-feira, 18 de abril de 2019

"Hoje és convidado para estar à Mesa de Jesus" Escuta...

"...Hoje é importante que saibas, Jesus convida-te para estares a Sua Mesa (...)
À Mesa podes sentir que és amado... Fundamentalmente alimentamos-nos uns dos outros, somos alimento uns para os outros e sentados à volta de um mesa nutrimos-nos dessa presença, da palavra, dos silencios, dos gestos, dos olhares ....

e  se fizeres memoria daquilo que te sustenta do que recordaras primeiro é da vida dos outros e de como a partilharam contigo, a vida é um pão que se parte e se reparte
 esta Mesa de Quinta-feira Santa é um momento primordial acontece isto- jesus faz da sua vida dom e diz: eu entrega_Me inteiramente a ti e por ti e para ti empenho tudo o que sou tudo as minhas forças todas as minhas palavras, tudo, a minha carne e o meu sangue

é um dádiva incomensurável que és chamado a integrar e a digerir,
 por agora contempla essa dádiva que jesus te faz, toma consciência dela, sem pressas, deixa-te invadir pela gratidão, por agora procura habitar simplesmente dentro do Dom....
OUVE

Sem comentários: