sexta-feira, 23 de março de 2018

AVISO IMPORTANTE ; Dia Diocesano da Juventude

Publicamos este aviso importante a propósito do Dia Diocesano da Juventude, que nos foi enviado pelo Secretariado Diocesano da Pastoral da Juventude:

Como já deves ter visto no nosso cartaz, cada Região Pastoral da Diocese do Porto terá um local específico para onde se dirigir ("check in") de forma a realizares a tua peregrinação. Devido às condições meteorológicas, o plano original sofreu algumas alterações.

Assim, o nosso Dia Diocesano da Juventude 2018 terá lugar na ESCOLA SECUNDÁRIA SOARES DE BASTO, mantendo-se a peregrinação desde os locais de check-in, passando pelo Santuário de Nossa Senhora de La Salette e terminando na escola, onde decorrerão as restantes actividades. Nesse sentido:

1. Se pertences às REGIÕES PASTORAIS NORTE ou SUL, deves estar pelas 9h00 na Igreja Matriz de São Roque;

2. Se pertences às REGIÕES PASTORAIS NASCENTEou GRANDE PORTO, deves estar pelas 9h00 na Igreja de Santiago, em Santiago de Riba-Ul

O check-in para as caminhadas decorrerá das 09h até às 10h. No entanto, para quem não conseguir estar a essa hora, poderão fazer o check-in mais tarde na Escola, na banca do SDPJ-Porto.

Por último, duas notas relativas ao vosso transporte:

Para quem se deslocar de autocarro, após a descarga do grupo no local de check-in, este deverá dirigir-se para a Escola Secundária Soares de Basto 

Para aqueles que vão em carros particulares, estes devem permanecer próximos do local de check-in. Após a actividade, a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis irá proporcionar um transbordo para que os condutores possam ir buscar os carros e trazê-los até à Escola. O autocarro passará pelos locais de check-in tendo em conta a distância de cada jovem à sua Região Pastoral. Assim sendo, a ordem será a seguinte: Nascente e Grande Porto (Santiago de Riba-Ul); Norte e Sul (São Roque).

Confere no teu e-mail (ou pergunta ao Animador/Responsável do teu Grupo) por estas e outras informações que acabámos de te enviar!
IN Diocese Porto


Sem comentários: