segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

"Sejam minhas testemunhas"

Os anjos e os pastores vieram Adora-LO
Eu sei meus queridos jovens que não gostam que eu (catequista) publique estas fotos, mas para mim, para a nossa querida Rosita e para os vossos pais são um tesourinho" da vosso caminhada de fé!
Foi assim em família que cada um de vocês deu vida às figuras do presépio e refletiram como acolher o Deus Menino, que Deus no nosso Pai nos enviou, para nos salvar!

Sete anos! Com cresceste!

Lembraste no 1º ano?  “Jesus ia crescendo em sabedoria, estatura e graça diante de Deus e dos homens” (Lc 2.52).

Tu és testemunha tens que anunciar!

são dois braços são dois braços
"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações,(...); ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos”(.Mat 28:19-20).
Demos graças a Deus pelas!

Para veres as fotos todas clica AQUI


Sem comentários: